Prova avança até ao round de 16 | Dia 7

publicado há 2 anos por 0

HURLEY-AUSTRALIAN-OPEN-OF-SURFING-DIA-7

Mais um dia de competição no Hurley Australian Open of Surfing com as condições a melhorar, chegando já a um metro com pouco vento. O tahitiano Mateia Hiquily tem estado em destaque desde o início do campeonato e novamente mostrou o que vale com o seu estilo de surf ultra rápido nas esquerdas, vencendo mais uma bateria.

Outro surfista bem nosso conhecido, Jonathan Gonzalez, também se destacou no início do dia, com fortíssimas finalizações nas direitas. Entre os tops do WCT Bede Durbidge, Adrian Buchan e Kolohe Andino foram os únicos que conseguiram vencer as suas baterias enquanto que Mick Fanning e Fred Patacchia também seguiram em frente, mas em segundo lugar.

A prova feminina conta com praticamente todas as surfistas do WWCT, incluindo as “clássicas” top4 do tour (Gilmore, Moore, Fitzgibbons e Wright) o que faz com que esta prova não fique atrás de qualquer etapa do circuito principal. Mas os grandes destaques vieram de fora do top4. O backside afiado de Alessa Quizon foi forte o suficiente para bater Sally Fitzgibbons enquanto que a melhor média da fase foi para Coco Ho, com o seu surf compacto e radical.

E assim terminou mais um dia de prova, com 16 surfistas em cada categoria. Acompanha o próximo dia de prova em directo AQUI a partir das 20:30 (horas de Portugal)!

Comentários