Pro Santa Cruz 2017 traz tops do Championship Tour a Portugal

publicado há 1 semana por 1

FREDERICO-MORAIS-pro-santa-cruz-2017

O Pro Santa Cruz presented by Oakley já está em contagem decrescente. Esta prova QS 3.000 é a primeira prova europeia de real relevancia em termos de pontos para ao qualificação no Championship Tour, o que atraiu um grande número de surfistas ao nosso país.

Entre eles esão três nomes que já fazem parte do CT, Frederico Morais, Kanoa Igarashi e Joan Duru. Morais surge como seed número 1 do evento, vindo “fresquinho” de um grande resultado na Austrália. Também Tiago Pires estará presente, tendo recebido um wildcard, tal como o local Tiago Santos.

A prova conta com a presença de mais de 20 surfistas lusos, mas terá como ausência mais notável o finalista da prova no ano passado, Zé Ferreira. Em substituição ainda estão outros grandes nomes como Vasco Ribeiro, Nicolau Von Rupp, Pedro Henrique, Miguel Blanco, Francisco Alves, Marlon Lipke, Tomás Fernandes, entre outros.

Entre os estrangeiros vale destacar a presença também do número 2 do ranking QS, Yago Dora, e muitos outros high performers do circuito como Lucas Silveira, Vitor Bernardo, Hiroto Ohhara e muitos mais.

O Pro Santa Cruz presented by Oakley começa no dia 25 de Abril, acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários

  1. Tiago Santos diz:

    O wildcar local é Tiago Santos