Presença massiva de atletas lusos no Caparica Primavera Surf Fest

publicado há 3 semanas por 0

armada-lusa-na-caparica

Já se está a aproximar a etapa inaugural da WSL em Portugal em 2017, o Caparica Primavera Surf Fest. Esta etapa, como foi reportado anteriormente, reúne etapas masculinas e femininas do circuito QS, Pro Junior e Longboard Tour e música, muita música!

As provas de surf do Caparica Primavera Surf Fest começam no próximo dia 10 de Abril e decorrem até dia 15, na Costa da Caparica. Este campeonato é possivelmente a prova da WSL com mais surfistas portugueses inscritos de sempre entre todas as categorias pois estão neste momento inscritos cerca de 27 competidores lusos na etapa QS masculina, 10 na feminina e mais 40 entre as categorias Junior e Longboard!

A etapa QS, o Caparica Pro powered by MATTA, conta com muitos dos grandes nomes do surf nacional, incluindo Tiago Pires, Vasco Ribeiro, Nicolau Von Rupp, Miguel Blanco, Francisco Alves, Pedro Henrique e muitos outros surfistas que irão defender bem as cores nacionais. Tiago e Pedro não serão os únicos ex-tops do Championship Tour pois o francês Miky Picon, também consta na lista actual de inscritos.

A “Armada Lusa” tem um forte historial neste evento, que no passado era apenas uma prova júnior. Teresa Bonvalot venceu duas vezes na categoria feminina, Miguel Blanco foi campeão em 2015 e Luís Perloiro foi vice-campeão em 2016. Com uma “equipa” tão reforçada, e apesar de estarem presentes muitos nomes fortes a nível internacional, esperam-se muitas vitórias lusas. Acompanha tudo em directo AQUI a partir de 10 de Abril.

Fica a conhecer todo o programa desta evento em www.caparica-primaverasurffest.pt.

Comentários