Ontem o Volcom Fiji Pro teve novamente um dia de descanso, isto depois da organização passar uma boa parte da manhã a olhar para Cloudbreak para chegar à conclusão que não estavam as condições de luxo que pretendiam…

…condições essas que foram as que vimos durante os dois dias em que a competição aconteceu, o primeiro em Cloudbreak e o segundo na vizinha onda de Restaurants.

Apesar de ontem Cloudbreak ter ondas bastante boas, a fasquia na qualidade é tão alta, e ainda bem, ou não estivéssemos perante o conhecido “Dream Tour”, que não eram suficientemente épicas para dar continuação ao Volcom Fiji Pro. Além disso, a previsão aponta para condições excelentes para os próximos dias (de ondulação e vento), pelo que em nada é de estranhar que tenha sido declarado mais um dia de descanso para os melhores do mundo.

A grande notícia é que poderá ser já esta noite, a partir das 20:30 em Portugal, que poderemos voltar a ver o Volcom Fiji Pro. Assim, a partir dessa hora, coloca a tua TV no canal FUEL TV para veres tudo em directo ou, caso não tenhas oportunidade de estar em frente à TV, carrega aqui para veres a transmissão pela web.

Enquanto esperas pelo recomeço, relembra no vídeo em baixo os melhores momentos da competição em Restaurants.

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.