Porto volta a receber Liga MOCHE | Sumol Porto Pro

publicado há 3 anos por 0

Liga-MOCHE-Sumol-Porto-Pro-2104

É já de 9 a 11 de Maio que a Liga MOCHE volta à Invicta!

Depois da vitória de Frederico Morais no Allianz Caparica Pro e da vitória de Vasco Ribeiro no Allianz Ericeira Pro, o mais importante circuito nacional ruma agora ao Porto para a terceira etapa, o Sumol Porto Pro. A ONFIRE já fez a Análise ao ranking da Liga MOCHE, que podes rever aqui para saberes como estão as contas pela disputa do mais importante título nacional.

Mais uma vez será a Praia Internacional a receber os melhores surfistas nacionais, praia esta que é famosa por ser, sem dúvida nenhuma, a que mais multidões atrai para a disputada Liga MOCHE! E este público é também, obviamente, fiel aos defensores das cores das suas cidades, sendo João Guedes o principal surfista a liderar o ataque nortenho.

O júnior Tomás Ferreira é um dos grandes novos talentos do Norte e que beneficia do facto de conhecer as ondas desta praia como poucos, o que lhe poderá dar alguma vantagem sobre os seus adversários!

Espera-se uma adesão a 100% dos grandes nomes do surf português e certamente que Frederico Morais irá procurar defender o título de vencedor desta etapa e que, como certamente te lembras, derrotou Vasco Ribeiro numa grande final.

Prepara-te para rumares ao Norte de 9 a 11 de Maio mas caso não tenhas possibilidade já sabes que podes assistir a tudo ao vivo no MEO Kanal 202020, pela internet, em www.liga.moche.pt ou na app mobile Surf MOCHE.

Ao final do dia poderás ver os resumos dedicados na RTP, e, como estás careca de saber, aqui os resumos especializados aqui no site da ONFIRE!

De relembrar que em jogo estão também os troféus paralelos: o Moche Wildcards da etapa portuguesa do circuito mundial (lideradas por Gony Zubizarreta), a Malibu Expression Session, que atribui 500€ à melhor manobra e ainda o Ramirez Júnior Award, que irá premiar, nesta etapa, a melhor surfista sub-16, também com 500€ extra.

(Relembra o Sumol Porto Pro do ano passado neste maravilhoso ONFIRE Scrapbook)

 

Comentários