Está prestes a começar mais um evento Prime, e são quatro os portugeses em prova!

É já no dia 20 de Maio, terça-feira, que começa mais  campeonato crucial para os surfistas que querem entrar (ou manter-se) no WCT em 2015, devido ao seu estatuto de Prime (o mais valioso evento dos WQS).

Apesar dos heats ainda não terem sido divulgados, já se conhecem os nomes de vários surfistas que estarão presentes! Entre vários nomes do WCT, e onde está o nome do português Tiago “Saca” Pires, estão também os nomes de portugueses! Assim, além de Saca, também Frederico Morais, Marlon Lipke e Nicolau Von Rupp irão disputar os preciosos pontos deste Prime.

Dos vários nomes do WCT, os presentes neste momento são CJ Hobgood, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Sebastien Zietz, Adrian Buchan, Jeremy Flores, Matt Wilkinson, Brett Simpson, Travis Logie, Alejo Muniz, Mitch Crews e o Europeu Aritz Aranburu.

Tendo em conta a diferença horário de Portugal para Saquarema, Brasil, esta será mais uma etapa que todos poderemos ver ao vivo por volta das 11 da manhã de Portugal, pelo que não há mesmo razão para não apoiares Pires, Morais, Lipke e Von Rupp na sua demanda por águas brasileiras! Para tal só tens de carregar aqui a partir das 11 da manhã de dia 20 de Maio!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.