Penúltima etapa do nacional feminino está prestes a arrancar!

publicado há 1 ano por 0

Miss-Sumol-Cup-2015

É o Miss Sumol Cup 2015 e começa já no dia 28 de Agosto em Ilhavo!

A grande novidade da edição deste ano é que no dia 30 de Setembro haverá uma prova de qualificação para atribuição de um wildcard para a penúltima etapa do campeonato nacional  (Liga MOCHE). A vencedora desta prova irá então competir com as melhores nacionais que procuram nesta etapa os pontos necessários para alcançar o titúlo máximo do surf português!

Teresa Bonvalot lidera o ranking com duas vitórias (a mais recente na última etapa da Liga MOCHE realizada, na Praia Grande) e dois segundos lugares, logo seguida de Carina Duarte com uma vitória, um segundo, um terceiro e um quinto. Segue-se Carol Henrique, Ana Sarmento e Camilla Kemp, esta última já com uma vitória no “bolso” assim como um terceiro e um quinto mas com uma etapa a menos que as restantes atletas o que poderá jogar a seu favor.

Bonvalot poderá, caso vença, tornar as coisa muito complicadas para as suas adversárias. Por outro lado, caso Carina ou Kemp vençam tornarão a disputa do titulo na última etapa muito mais interessante uma vez que ambas contam também com uma vitória cada.

Uma coisa é certa, não faltará emoção em Ilhavo pelo que tens de ficar atento ao desenrolar desta prova.

Comentários