Peña Txuri Junior Pro Sopela | Pro Junior | Dia 1

publicado há 2 anos por 0

PENA-TXURI-JUNIOR-PRO-SOPELA-DIA-1-2015

Foi com ondas pequenas mas com boa formação que arrancou ao terceira etapa do circuito Pro Junior Europeu. 13 surfistas portugueses estavam no primeiro round da prova e quase todos avançaram, muitos com vitórias.

Os grandes destaques foram Guilherme Fonseca e Lourenço Alves que não só passaram os seus heats em primeiro como fizeram das melhores médias desta fase.

No round dois as boas prestações mantiveram-se. Guilherme Fonseca avançou em segundo lugar o seu heat contra Thomas Debierre de Guadelupe, no heat 2 mas no heat 4 dois portugueses, Henrique Pyrrait e Frederico Magalhães, foram surpreendidos por Paul Monborne e Liam Strout e foram eliminados.

Dois heats depois uma pequena “vingança”, quando Lourenço Alves fez uma das melhores ondas do dia e a melhor média do campeonato e avançou com Antonio Duarte num sólido segundo lugar, eliminando Niels Despouy e Miles Lee-Hargreaves. Simão Penha também venceu o seu heat, tal como Francisco Almeida, algumas baterias mais tarde. Também Francisco Duarte seguiu em frente, enquanto que Vasco Diniz, Vasco Mónica, Pedro Rua, Salvador Couto e Miguel Madeira foram eliminados.

Em prova continuam 10 surfistas portugueses na prova masculina e 5 na categoria feminina. Acompanha a evolução da prova AQUI!

Comentários