Pedro Henrique nas meias finais do no SEAT Pro Netanya | Dia 4

publicado há 1 mês por 0

PEDRO-HENRIQUE-NAS-MEIAS-FINAIS-DO-SEAT-PRO-NETANYA

A acção regressou a Israel no dia 4 do SEAT Pro Netanya. As ondas estavam um pouco maiores que nos dias anteriores e a organização aproveitou para avançar bastante.

O primeiro português a competir foi Francisco Carrasco, que se encontrava num dos heats que estavam por realizar no round 2. Com notas de 6 e 4.2 Francisco conseguiu passar num sólido segundo lugar atrás de Peterson Crisanto, que fez um par de notas de 8 pontos, mas à frente dos israelitas Gil Zilka e David Noy.

A fase seguinte abriu com um dos heats mais competitivos da prova, que foi vencido por Adrien Toyon. Gony Zubizarreta e Guilherme Fonseca disputaram taco a taco o segundo lugar e apesar do português ter feito uma onda de 7.17 acabou eliminado em 3º lugar por uma diferença de 0.03 para o galego e foi eliminado.

Na bateria seguinte Pedro Henrique fez um heat fortissímo com duas notas excelentes e venceu destacado. Também Jorgann Couzinet fez um bom heat e ficou destacado em segundo lugar enquanto que Zé Ferreira não encontrou as ondas que precisava e acabou eliminado em quarto lugar.

Seguiu-se mais um heat com um surfista português e apesar da vitória ter ficado com o fracês Dimitri Ouvre o luso Francisco Carrasco mostrou muito bom surf. Com duas ondas boas perto do fim da batria, 7.1 e 4.17 conseguiu o segundo lugar à frente de Paul Cesar Distinguin e Julen Egiguren, passando para os quartos de final man-on-man.

Na fase seguinte Pedro Henrique conseguiu mais uma vitória, sobre Gony Zubizarreta, e passou para as meias finais. Já Francisco Carrasco não conseguiu repetir a dose e, apesar de ter surfado bem, foi elimindo por um dos surfistas mais em forma da prova, Peterson Crisanto.

Na categoria feminina Carol Henrique e Camilla Kemp não tiveram muita sorte e ambos foram eliminadas, terminando a prova em 5º lugar.

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Heats das meias finais
Heat 1 | Jorgann Couzinet x Pedro Henrique
Heat 1 | Jonathan Gonzalez x Peterson Crisanto

Comentários