Os vencedores do Rip Curl GromSearch no Porto…

publicado há 3 anos por 0

Rip-Curl-Grom-Search-Porto-2014-Stop-2

E os vencedores das várias categorias são…

Foi este fim-de-semana, 17 e 18 de Maio, que aconteceu a segunda etapa do Rip Curl GromSearch presented by Posca, esta na praia Internacional, Porto, e integrada no programa “Porto com Onda”!

A invicta praia Internacional recebeu alguns dos melhores surfistas sub16 com ondas pequenas mas perfeitas mas houve um nome que foi o grande destaque destes dois dias, João Vidal. Este jovem surfista venceu em duas categorias (sub 12 e sub 14), enquanto Francisco Almeida e Teresa Bonvalot venceream no sub 16 e feminino, respectivamente.

Ainda na categoria de Sub 12,  José Bruschy  ficou 2º, Manuel Teixeira 3º,  e Rodrigo Lebre 4º. Nos Sub 14 Dylan Groen foi 2º, Gonçalo Magalhães 3º e Salvador Couto 4º. Nos Sub 16, o açoreano Jácome Correia  foi  2º, Luís Perloiro 3º e Dylan Groen 4º. No Feminino, Mariana Garcia foi 2ª, Inês Bispo 3ª e Catarina Beirão 4ª.

De relembrar que o Rip Curl GromSearch procura apurar, em três etapas, os nomes dos portugueses que irão competir na final europeia e que por sua vez dará acesso a uma final internacional em ondas de sonho, tal e qual como aconteceu na final internacional deste mesmo circuito de 2013.

 

Comentários