Os Vagabonds apurados para round decisor de Jervis and Vagabonds são…

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-2014-Round-4-OFF

Terminou o round 4 e os seis Vagabonds que foram apurados para o round 5 são já conhecidos!

O round 5 era aquele onde todos queriam chegar pois é neste que se irão definir quem serão os três Vagabonds que vão passar uma semana na Tailândia a filmar para a grande final do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey, a filmar para um vídeo desta viagem, a fotografar para uma mega repostagem na ONFIRE e a descobrir um destino novo e onde não faltará diversão e aventura!

Neste round 4 passaria quem desse o melhor aéreo e tal como no round 1, o voto do público acabou por ser decisor pois o restante júri empatou e, como diz o regulamento, em caso de empate é o voto do público que conta para desempatar.

Sem mais demoras, os seis Vagabons apurados para o round 5 do  Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey e que ficam assim um passo mais próximo da Tailândia são Alex Botelho, Pedro Boonman, Eduardo Fernandes, Guilherme Fonseca, Pedro Coelho e Miguel Blanco. Eliminados da terceira edição deste evento online ficaram João Kopke e Zé Ferreira.

O próximo round do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey começa já amanhã, dia 13 de Maio, e o que terás de julgar será a melhor onda. Os surfistas já submeteram os seus vídeo e será em jervisandvagabonds.com que poderás e votar em que são os três surfistas que pensas que merecem passar este round e ir então até à Tailândia passar uma semana para filmar para a grande final.

O Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(Eduardo Fernandes é um dos seis Vagabons que se apurou para o round 5 do  Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey e está agora a um passo da Tailândia. E foi com o aéreo abaixo que o conseguiu!)

 

 

Comentários