No mês de Fevereiro o circuito qualifying da WSL começa a aquecer, com três provas a acontecerem em três continentes diferentes.

A primeira prova é o Volcom Pipe Pro, um QS 3.000 realizado em Pipeline que, pela primeira vez em muitos anos não terá o nosso país representado. Presentes estarão vários tops do CT, como Sebastian Zietz, Ezekiel Lau, Conner Coffin, Yago Dora e Seth Moniz. A surpresa do evento é a presença de Tanner Hendrickson, que tinha sido suspenso por tempo indeterminado devido à sua agressão a Michael Rodrigues em Dezembro mas, aparentemente, já tem a sua situação resolvida. Esta etapa realiza-se entre 29 de Janeiro e 1o de Fevereiro, podes acompanhar tudo em directo AQUI!

Segue-se o Cabreiroa Las Americas Pro Tenerife, nas Canárias. Esta etapa masculina e feminina de 1.500 pontos realiza-se entre 4 e 10 de Fevereiro nas Canárias e terá como seed número 1 Vasco Ribeiro. Os outros portugueses em prova serão Tomás Fernandes, Pedro Coelho, Jácome Correia, Henrique Pyrrait, Eduardo Fernandes, Frederico Magalhães, Francisco Almeida, Gonçalo Vieira e Marlon Lipke e ainda Camilla Kemp, Carol Henrique, Yolanda Hopkins, Leonor Fragoso, Mariana Assis e Concha Balsemão na categoria feminina. Podes acompanhar tudo em directo AQUI!

O Hang Loose Pro Contest marca o regresso desta prova a Fernando de Noronha e o início da época competitiva de Frederico Morais. A ele juntam-se Vasco Ribeiro, Miguel Blanco e Luis Perloiro nesta que é também a primeira prova de 6.000 pontos do ano. Acompanha tudo em directo entre 19 e 24 de Fevereiro AQUI!

 

Comentários