Os heats e as novidades do Sumol Porto Pro

publicado há 2 anos por 0

Sumol-Porto-Pro-Round-1-heats

O Sumol Porto Pro está a menos de 24 horas de começar e a ONFIRE revela as novidades de última hora desta 3º etapa da Liga MOCHE. E as grandes novidades são que 4 surfistas do top10, Francisco Alves, Tiago Pires, Marlon Lipke e Gony Zubizarreta estarão ausêntes nesta etapa.

Tiago Pires, líder da Liga MOCHE, estará fora do evento por uma boa razão, nasceu ontem o seu primeiro filho (bem vindo Vicente, parabéns Tiago). Isso significa que outro surfista do top8 passará para a pole position do circuito. É provável que seja Frederico Morais ou Vasco Ribeiro quem ficará a ocupar para a primeira posição mas uma vitória de outro dos surfistas perto do topo poderá resultar na liderança.

Francisco Alves não estará nesta etapa, que era uma das suas provas favoritas, pois foi operado recentemente e estará em recuperação até meio de Junho. Mas não é propriamente um mau momento para o surfista da Caparica pois seguramente estará de volta para a próxima etapa com muito mais força. Entretanto podes ver a sua prestação na etapa passada, o Allianz Caparica Pro, em que foi o surfista em destaque no documentário #Momento | Vol 2.

Marlon e Gony, que recentemente arrancaram com um novo projecto de vida, estão em vias de fazer mais uma viagem, o que deixou a etapa do Porto fora dos seus calendários.

Os heats do Round 1 estão definidos e o check será feito às 8 horas deste primeiro dia de prova. Se estiveres no Porto podes acompanhar tudo em ao vivo na Praia Internacional e, caso não estejas, podes ver a prova “live” pelo site surf.moche.pt ou na aplicação SURF MOCHE!

heats-round-1-fem heats-round-1

 

(Francisco Alves em #Momento | Vol 2)

Comentários