Os heats dos Portugueses no US Open of Surfing | QS10.000

publicado há 10 meses por 0

Vans-US-Open-of-Surfing-2016-Heats-

São quatro os portugueses que vão competir neste importantissímo QS10.000, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Pedro Henrique e Marlon Lipke!

Este é o segundo QS10.000 de 2016, e tendo em conta que apenas haverá mais quatro até ao final (dos quais um é em Portugal e outro ainda está por confirmar), a importância é extrema para os nossos nacionais presentes nas águas salgadas da terra do Uncle Sam!

Sendo uma das mais emblemáticas competições dos EUA, além da sua preciosa pontuação, não é de admirar que sejam vários os nomes de peso, leia-se do WT, presentes, pelo que não se avizinha uma tarefa fácil para ninguém! Julian Wilson, Josh Kerr, Kolohe Andino, Adriano de Souza, Jordy Smith, Filipe Toledo, Nat Young são apenas alguns dos nomes da elite que estão nesta etapa do QS, mas há ainda vários outros nomes do WT presentes…

Claro que o que interessa aqui neste cantinho da Europa são os nomes dos quatro lusos que defendem as cores nacionais num ano que está a ser marcado pelos excelentes resultados de Portugal mundo fora em várias modalidades desportivas! O Surf também não está a ficar atrás e, até ao momento, os dois resultados mais marcantes foram sem dúvida o título de campeã europeia Pro Junior de Teresa Bonvalot e a vitória de Frederico Morais no QS3000 no Martinica Surf Pro. O mais “fresquinho” é mesmo o segundo lugar de José Ferreira (esta tarde de Domingo) no primeiro QS1.000 realizado em Santa Cruz, Portugal!

Com início marcado para amanhã, dia 25 de Julho, os heats dos quatro portugueses presentes e que podes e deves assitir ao vivo AQUI são os seguintes:

Round 2 | Heat 3: Victor Bernardo x William Cardoso x Kiron Jabour x Marlon Lipke
Round 3 | Heat 4: Josh Kerr x Frederico Morais x Soley Bailey x TBD
Round 3 | Heat 15: Conner Coffin x Bino Lopes x Vasco Ribeiro x TBD
Round 3 | Heat 21: Nat Young x Tanner Gudauskas x Pedro Henrique x TBD

Comentários