Queres saber contra quem vão os sete portugueses em prova, e, ao mesmo tempo, saber quem é o açoriano que via competir neste evento Prime?

É já amanhã, dia 2 de Setembro, que começa o primeiro grande evento internacional em águas portuguesas este ano, o SATA Azores Pro, evento Prime e que tem uma boa armada portuguesa presente, assim como grandes nomes do WCT.

Os heats já foram definidos e logo a abrir as hostilidades teremos o único português no WCT, Tiago Pires. Pires irá defrontar neste primeiro heat o havaiano Mason Ho, assim como o brasileiro Alex Ribeiro e o italiano de 16 anos que venceu um WQS há um dia, Leonardo Fioravanti!

Três heats mais tarde e será a vez de Frederico Morais defrontar o sul-africano Travis Logie, a sensação australiana Jack Freestone e outro perigoso sul-africano, David Van Zyl.

Será só no heat 10 que voltaremos a ver outro português, neste caso concreto um dos wilcards, Vasco Ribeiro! O surfista da Poça irá defrontar o número um do ranking WQS, Matt Banting, assim como o brasileiro Krystian Kymerson e o porto-riquenho Brian Toth.

Logo no heat 12 será a vez do local Manuel Morgado, que venceu esta segunda-feira os trials, defrontar Sebastien Zietz Ricardo Christie e Garret Parkes. Temos a certeza que os açorianos apoiarão in loco todos os portugueses mas, se seguirmos a tendência dos anos anteriores, será neste heat que a ilha de São Miguel parará a 100%!

No heat 19 será a vez de Marlon Lipke defrontar Tim Reyes, Beyrick De Vries e Ian Gouveia, enquanto logo no heat seguinte Ferreira, wildcard, irá defrontar Alejo Muniz, Dillon Perillo e Nathan Yeomans, vice-campeão desta etapa em 2011.

No heat 22 entrará o último português em prova, Nicolau Von Rupp. O surfista da Praia grande terá pela frente Wiggolly Dantas, vice-campeão em 2012, o australiano Yadin Nicol assim como o japonês Masatoshi Ohno.

Entretanto podes ver os restantes heats do round 1 do SATA Azores Pro em baixo e não te esqueças que é já amanhã que começa este grande evento e que podes assistir a tudo ao vivo carregando AQUI!

SATA-AZores-Pro-Heat-sheet

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.