O Hang Loose Pro Contest, este ano com a marca Oi como principal naming sponsor, é um dos mais tradicionais eventos do circuito QS no Brasil. Pela primeira vez realizado na ilha de Fernando de Noronha em 2000, este local foi palco de muitas das maiores disputas de sempre em solo brasileiro, tendo sido vencida por nomes como Neco Padaratz, Bobby Martinez, Bruno Santos, Raoni Monteiro, CJ Hobgood, Jean da Silva e, na sua última edição, em 2012, Miguel Pupo.

O retorno a Fernando de Noronha, também conhecida como “Fechando de Noronha” em dias de mais close outs, terá a presença de vários grandes nomes do surf profissional, como o campeão de mundial em título Gabriel Medina, e o número 4 do ranking, Ítalo Ferreira. Também presentes nesta etapa de 6.000 pontos estão 4 portugueses, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Miguel Blanco e Luís Perloiro.

Esta, que será a primeira etapa de relevo do ano, começa na próxima terça-feira, 19 de Fevereiro e o período de espera estende-se até ao dia 24. Acompanha tudo em directo AQUI!

Heats com portugueses
Round 1
Heat 6 | Wesley Leite x Miguel Blanco x Luan Hanada x Lysandro Leandro
Heat 12 | Tristan Gibaud x Adrian Garcia  x Luis Perloiro +1
Round 2
Heat 16 | Frederico Morais x Noe Mar McGonagle + 2
Heat 22 | Vasco Ribeiro x Aritz Aranburu + 2

 

Comentários

Os comentários estão fechados.