Os heats dos portugueses em mais um QS1000 na Austrália

publicado há 4 meses por 1

Telstra Stores Tweed Coast Pro Heats

Depois de uma pesada estreia em terras australianas, a armada portuguesa prepara-se agora para batalhar em mais um QS1000, o Telstra Stores Tweed Coast Pro.

Foi esta noite que este QS1000 arrancou realizando-se os dois primeiros rounds. Nesses não estava nenhum português e esta noite, quando Cabarita Beach receber mais um dia de competição, será só a altas horas que, provavelmente, competirá o primeiro português. Isto porque também no round 3 não há cores nacionais.

No entanto, assim que a buzina tocar para iniciar o primeiro heat do round 4, Portugal terá as suas cores representadas. Mais uma vez estão presentes apenas quatro surfistas neste QS1000, Pedro Coelho, Luis Perloiro, Jácome Correia e Tomás Fernandes, mas Frederico Morais e Vasco Ribeiro estão a poucos dias de começarem a voar meio planeta para aterrar na Austrália e fortalecerem o contingente nacional, e muito provavelmente Nicolau Von Rupp e Miguel Blanco juntar-se-ão à festa assim que terminarem a sua prestação no Volcom Pipe Pro, QS3000.

Os heats dos portugueses neste Telstra Stores Tweed Coast Pro são então os seguintes:

Round 4
Heat 1: Reef Heazlewood x Pedro Coelho x TBD x TBD
Heat 3: Cam Richards x Luis Perloiro x TBD x TBD
Heat 8: Jácome Correia x Wesleu Leite x TBD x TBD

Round 5
Heat 15: Tomás Fernandes x Chris Zaffis x TBD x TBD

Podes assistir e apoiar os surfistas nacionais carregando AQUI! #goportugal

Comentários

  1. Pedro diz:

    Infelizmente os três que competiram ontem no Rd4 perderam todos, e em 4º lugar das suas baterias. Resta o Tomás.