Está tudo em aberto para a Liga MEO Surf de 2017. As novidades são muitas mas mais uma vez os melhores surfistas do país, e alguns estrangeiros, vão estar na Ericeira a disputar os lugares cimeiros neste arranque do circuito.

Tirando Frederico Morais, que está não pode correr este circuito por fazer parte do Championship Tour da WSL, algo que também impediu Tiago Pires no passado de competir, a nata do surf lusitano estará presente. “Kikas” pode estar fora, já de olho na próxima etapa do circuito, mas estão por cá outros grandes nomes, entre os quais não podemos excluir Vasco Ribeiro, Zé Ferreira, Tomás Fernandes, Pedro Henrique, Gony Zubizarreta, “Saca” e, claro, muitos outros nomes que vão certamente “dar cartas” nesta primeira etapa.

Também a categoria feminina promete grandes disputas já que a campeã nacional, Carol Henrique, estará presente e terá mais uma vez grandes adversárias como Camilla Kemp, que tem sido muito perigosa nesta etapa nos últimos anos, Teresa Bonvalot, Carina Duarte e muitas outras surfistas em ascensão.

Em disputa também estará a liderança do Allianz Triple Crown, um mini circuito que oferece um prémio anual 6.000 euros repartido entre as categorias masculina e feminina, além do prémio melhor manobra na Renault Expression Session, melhor onda (Somersby Onda Do Outro Mundo) e muito mais!

O Allianz Ericeira Pro começa a partir das 8 horas, acompanha tudo em directo AQUI!

heats-masculinos

heats-femininos

Comentários

Os comentários estão fechados.