Os heats e as novidades do round 1 do Renault Porto Pro

publicado há 2 semanas por 0

OS-HEATS-DO-RENAULT-PORTO-PRO

A menos de 24 horas do arranque do Renault Porto Pro surge a primeira grelha de heats, grelha essa que revela muitas das novidades da etapa. A grande surpresa é a ausência do líder do ranking, Tiago Pires, que competiu nesta etapa em 2016 mas em 2017 não se tinha comprometido a muito mais que a da Ericeira. Esperava-se que vitória na primeira etapa aguçasse a vontade de disputar o título mas, para já, não parece que vai acontecer.

Mas de modo algum esta etapa está mais pobre já que todos os outros favoritos, Vasco Ribeiro, Pedro Henrique, Gony Zubizarreta, Zé Ferreira, João Guedes e ainda outros nomes de topo como Marlon Lipke, Miguel Blanco, Tomás Fernandes, Eduardo Fernandes, Nicolau Von Rupp, Francisco Alves e Filipe Jervis também estão presentes. Outra surpresa agradável é a presença de Justin Mujica, que fez no Porto a sua última final e, depois de um regresso fraco em Ribeira, está também inscrito para esta etapa.

A nova geração mereçe também destaque, com nomes como Afonso Antunes, Martim Van Zeller, Santiago Graça, Joaquim Chaves e muitos outros prontos para dar trabalho aos mais velhos. Na prova feminina todas favoritas também, como Carol Henrique, Teresa Bonvalot e Camilla Kemp também marcaram presença e a etapa promete ser muito disputada.

O Renault Porto Pro começa amanhã a partir das 8 horas, acompanha tudo em directo AQUI!

Heats do round 1 masculino

heats-liga-1heats-liga-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heats do round 1 feminino

heats-liga-3

 

Comentários