Os heats de Nicolau Von Rupp e Miguel Blanco em Pipeline

publicado há 3 meses por 0

Volcom-Pipe-Pro-2017-Heats

O QS 3.000 realizado em Pipeline é provavelmente a etapa do QS de mais baixo valor que mais “estrelas” do surf recebe! A culpa é, obviamente, da infâme bancada de coral que produz verdadeiras pérolas tubulares para os dois lados!

A presença de alguns dos maiores nomes do surf mundial estão desde já confirmados: John John Florence, Kelly Slater (vencedor em 2016), Adriano de Souza, Josh Kerr, entre muitos outros.

Obviamente que para todos nós não haverá nomes maiores que aqueles que defendem as cores nacionais, e que este ano são Nicolau Von Rupp e Miguel Blanco. O primeiro voou para o Hawaii há uns dias atrás enquanto que Blanco já se encontra nas ilhas há cerca de duas semanas a usufruir da perfeição e do power das mais famosas ilhas do globo no nosso universo.

Os heats dos dois portugueses estão já definidos e são os seguintes: Nicolau Von Rupp irá competir no heat 2 do round 2 frente a Dean Bowen, Kai Mana Henry e um surfista que virá do round anterior, enquanto Miguel Blanco compete no mesmo round mas no heat 7 e frente a Nomme Mignot, Yuri Gonçalves e um surfista ainda por apurar.

O período de espera do Volcom Pipe Pro começa no dia 29 de Janeiro (Domingo) e poderás assistir a tudo ao vivo aqui!

Comentários