Os adversários de Frederico Morais em Bells Beach

publicado há 3 meses por 0

OS-ADVERSARIOS-DE-FREDERICO-MORAIS-EM-BELLS

A terceira etapa do Championship Tour já está à porta e o português que faz parte desta elite do surf mundial, Frederico Morais, já conhece os seus adversários.

“Kikas” terá como adversários no round 1 desta etapa dois australianos, Joel Parkinson e (novamente) Adrian Buchan. Estes veteranos têm muita experiência nesta onda e “Parko” já venceu a etapa. No entanto, as incontáveis horas de surf de Morais em point breaks de direita no nosso país poderão colocá-lo em pé de igualdade e não será muito surpreendente se arrancar nesta prova com uma vitória.

Entretanto os wildcards já foram definidos. Samuel Pupo, o irmão mais novo de Miguel Pupo, venceu os trials contra surfistas como Oney Anwar, Leandro Usuna, Jacob Willcox, entre outros e competidores, e foi colocado no heat 5 do round 1. A outra vaga será ocupada por um surfista local que já esteve no CT, Glyndon Ringrose, que terá como adversários John John Florence e Jeremy Flores. Já Nat Young continua a substituir Ítalo Ferreira, que se lesionou entre as duas primeiras etapas do circuito.

O Rip Curl Pro Bells Beach é a terceira etapa deste circuito e começa no dia 12 de Abril, que será algo como as 10 horas da noite de dia 11 (terça-feira) em Portugal, caso começe logo no primeiro dia do período.

Acompanha tudo em directo AQUI!

Heats do round 1
Heat 1: Matt Wilkinson, Mick Fanning, Jadson André
Heat 2: Owen Wright, Miguel Pupo, Ezekiel Lau
Heat 3: Gabriel Medina, Stu Kennedy, Leonardo Fioravanti
Heat 4: Jordy Smith, Kanoa Igarashi, Nat Young
Heat 5: Kolohe Andino, Jack Freestone, Samuel Pupo
Heat 6: John John Florence, Jeremy Flores, Glyndon Ringrose
Heat 7: Adriano de Souza, Caio Ibelli, Joan Duru
Heat 8: Kelly Slater, Josh Kerr, Ian Gouveia
Heat 9: Michel Bourez, Connor O’Leary, Ethan Ewing
Heat 10: Joel Parkinson, Adrian Buchan, Frederido Morais
Heat 11: Filipe Toledo, Conner Coffin, Bede Durbidge
Heat 12: Julian Wilson, Sebastian Zietz, Wiggolly Dantas

Comentários