Onda de Nicolau Von Rupp não contará para decisão final do Moche Winter Waves | Temporada III

publicado há 8 meses por 0

Moche-Winter-Waves-3-Nic-Von-Rupp-off

Por lapso da organização do MOCHE Winter Waves | Temporada III (leia-se nosso), a onda ontem publicada de Nicolau Von Rupp não irá entrar para a decisão final pois foi surfada fora do período de surf do evento online.

As primeiras duas temporadas do MOCHE Winter Waves tiverem início no final de Novembro e início de Dezembro, respectivamente, e talvez por isso demos luz verde à onda de Nicolau Von Rupp para a terceira temporada quando esta tinha sido surfada a 3 de Dezembro de 2015…

Infelizmente, o maior evento online em Portugal teve este ano um começo mais tardio, dia 21 de Dezembro, pelo que a onda submetida por Nicolau foi na realidade surfada fora do período de surf do evento (21 de Dezembro 2015 a 21 de Março 2016).

Por esta razão não poderemos aceitar a onda em questão como válida para votação, pelo que a partir deste momento, apesar dela se manter visível em onfire.surf/mochewinterwaves, não poderá ser votada nem pelo público nem pelo restante júri no momento da decição final (a acontecer no final do mês num gathering no Hotel The Oitavos, parceiro do evento desde a sua génese).

Também como ontem revelado, a onda de Nicolau Von Rupp seria a ante-penúltima a ser publicada. Mas uma vez que a uma das duas que estavam ainda em falta publicar era também de Nicolau, significa que temos neste momento uma onda apenas para fechar oficialmente as ondas submetidas à terceira temporada do MOCHE Winter Waves. Essa onda será colocada online entre o dia de hoje e amanhã, quinta-feira, e poderás votar nela assim como em todas as submetidas em onfire.surf/mochewinterwaves.

Aproveitamos ainda para deixar o nosso pedido de desculpas a todos os envolvidos.

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(A incrível onda de Nicolau Von Rupp  que foi surfada fora do período do MOCHE Winter Waves | Temporada III)

 

Comentários