O Rip Curl GromSearch está de volta | Peniche 1/3 de Julho

publicado há 2 anos por 0

RIP-CURL-GROMSEARCH-2015

O Rip Curl GromSearch está de volta em 2015, com o objectivo de encontrar novos talentos no surf mundial. Ao longo dos anos foram muitos os surfistas que passaram por este conhecido evento hoje estão em destaque no surf mundial, nomes como destaca Leonardo Fioravanti (Itália), Cannelle Bulard (Ilhas Reunião), Tim Bisso (Antilhas Francesas) e o nosso Francisco Alves na Europa e ainda Stephanie Gilmore, Matt Wilkinson, Gabriel Medina, Sally Fitzgibbons, Alana Blanchard e Tyler Wright a nível mundial.

As eliminatórias europeias desta competição destinada aos pequenos talentos até aos 16 anos já começaram e chega agora a Portugal para uma etapa única, representando também uma oportunidade única para os jovens talentos portugueses garantirem uma das duas vagas para a final europeia.

No total são 14 paragens, uma das quais em Portugal, de forma a encontrar os finalistas europeus que irão competir entre si para ganharem uma vaga na final mundial. O evento final no continente europeu acontecerá entre Outubro e Novembro, num lugar ainda a definir. Já a final Mundial, acontece no início de 2016 algures nas paradisíacas ondas Indonésias.

Tal como nas passadas edições, os dias da competição serão animados e contarão com muitas atividades extra no local da prova. A etapa portuguesa irá acontecer em Peniche nos dias 1, 2 3 de Julho

Garante já a tua inscrição no site da Federação Portuguesa de Surf em: http://old.surfingportugal.com/

O Rip Curl GromSearch é homologado pela Federação Portuguesa de Surf e tem como parceiro o Peniche Surfing Clube.

Comentários