Nicolau Von Rupp nos trials do Billabong Pro Tahiti

publicado há 8 meses por 0

Von-Rupp-Billabong Tahiti-Trials-2016

Pela segunda vez, o português Nicolau Von Rupp está nos trials daquela que é a mais intensa etapa do WT, o Billabong Tahiti Pro!  Foi no ano passado que o surfista da Praia Grande e mais do que provado internacionalmente em ondas do calibre de Teahupoo competiu para ter acesso à prova principal da etapa do WT realizada na mais perigosa esquerda do mundo. Nesse ano, as condições nos trials não foram as que se espera de Teahupoo e em vez de tubos mutantes de quatro metros, os trials realizaram-se em ondas de metro e meio com poucos tubos. O português acabou por ser eliminado nos quartos de final por Ryan Callinan e Lorenzo Avveneti.

Agora, Nicolau Von Rupp tem nova hipótese e temos a certeza que será um dos mais fortes candidatos dos trials a “agarrar” um dos dois wildcard que estão em jogo, tal como temos a certeza que quanto maior e mais insano a esquerda de Teahupoo estiver, mais Von Rupp se destacará!

Ainda não são conhecidos os adversários de Nicolau mas já sabemos que poderão ser algunds destes nomes: Josh Moniz, Seth Moniz, Finn McGill, Kai Hing, Victor Bernardo, Jack Robinson e Griffin Colapinto.

O que sabemos é que os trials começarão dia 14 de Agosto e terminarão no dia seguinte, dia 15. Estaremos atentos a todas as novidades e à performance de Von Rupp para te contar tudo aqui no site da ONFIRE. Já o evento principal começará no dia 19 de Agosto e poderás assistir a tudo ao vivo AQUI!

(O Heat do Ano em 2014 | Slater vs Florence nas meias finais | Esperamos que em 2016, o heat do Ano tenha Von Rupp)

Comentários