Nicolau Von Rupp nos Trials do Billabong Pro Tahiti

publicado há 2 anos por 1

NICOLAU-VON-RUPP-NOS-TRIALS-EM-TEAHUPOO-2015

O Billabong Pro Tahiti é uma das etapas mais mediaticas do WCT e por uma boa razão. As ondas em Teahupoo são provavelmente as mais pesadas de um tour carregado de ondas que impõem respeito e um bom resultado nesta etapa acresce ao estatuto dos competidores, além dos pontos e prize money.

Até 2015 Tiago Pires tinha sido o único surfista português a competir no Billabong Pro Tahiti. Durante vários anos Saca participou nos trials e apesar de ter feito boa figura, não se chegou a qualificar para o main event. Já como top do WCT o sucesso foi outro e logo na sua primeira etapa marcou uma nota 10 contra Joel Parkinson. Mais tarde conseguiu um 5º lugar, o seu melhor resultado e no seu último ano no tour, 2014, conseguiu o seu melhor resultado, um 9º lugar.

E apesar de Tiago já não estar no WCT este ano teremos cores nacionais novamente no evento. Nicolau Von Rupp é já conhecido mundialmente pelas suas performances em ondas pesadas e os seus esforços renderam-lhe uma vaga nos trials. Espera-se uma excelente prestação do surfista da Praia Grande na sua estreia neste evento. Os seus adversários são Heiarii Williams, Jack Robinson e Kevin Bourez  e tudo aponta para um início amanhã, dia 11 de Agosto!

Comentários

  1. Alguém sabe onde se pode acompanhar os trials?