Nicolau Von Rupp no Nazaré Challenge 2016

publicado há 2 meses por 0

nicolau-von-rupp-no-nazare-challenge

A poucas horas do primeiro call do Nazaré Challenge, o primeiro evento do Big Wave Tour da WSL em águas portuguesas, junta-se mais um nome ao draw.

Nicolau Von Rupp é talvez o surfista português mais reconhecido a nível internacional pela sua prestação em ondas de consequência, em grande parte devido às suas produções de vídeo. Talvez por isso tenha sido uma surpresa a sua ausência na lista de wildcards lusos para este que será seguramente o melhor evento de surf de sempre na Nazaré.

No entanto, apesar de ter ficado de fora, o seu nome estava bem perto da lista de convocados e quando o norte-americano Kohl Christiensen oficializou a sua ausência Nicolau garantiu a sua primeira presença numa etapa do Big Wave Tour.

Von Rupp junta-se assim ao seu mentor, João Macedo, e a três outros surfistas que conhece bem de inúmeros sessões em ondas pesadas, Hugo Vau, António Silva e Alex Botelho, além de 19 outros big wave riders de países como EUA/Havai, Brasil, Austrália, Chile e Inglaterra.

O call está marcado para as 7:30 de amanhã, terça-feira dia 20 de Dezembro, para um possível início às 8 horas! Acompanha tudo em directo AQUI!

Heats do round 1
Heat 1 | Greg Long x Damien Hobgood x Gabriel Villaran x Aaron Gold x Kealii Mamala x João Macedo
Heat 2 | Nic Lamb x Grant Baker x Koa Rothman x Pedro Calado x Alex Botelho x Andrew Cotton
Heat 3 | Billy Kemper x Cristian Merello x Trevor Carlson x Kai Lenny x Nicolau Von Rupp x António Silva
Heat 4 | Carlos Burle x Ramon Navarro x Jamie Mitchell x Will Skudin x Hugo Vau x Tom Butler

Comentários