Nicolau em destaque no Volcom Pipe Pro

publicado há 4 anos por 0

VOLCOM-PIPE-PRO-2013-DIA-1

Depois de 4 dias sem condições para arrancar com o Volcom Pipe Pro, WQS de 5 estrelas, o primeiro heat entrou na água em Pipeline. As ondas quebravam até aos 3 metros, mas a grande maioria delas eram close outs.

Como é tipico nestes eventos, são os especialistas que se destacam enquanto que muitos locais e estrangeiros tinham grande dificuldades em passar da média dos 5/6 pontos. Makua Rothman foi o surfista do dia com um belo tubo para backdoor e outro para Pipe, acabando com a média de 16,86.

O outro grande destaque foi o surfista da Praia Grande, Nicolau Von Rupp. Nic fez uma paragem na Irlanda antes de arrancar para Oahu onde surfou uma esquerda pesada. Depois dos tubos que deu em temperaturas negativas, Pipe deve ter sido fácil de surfar e a sua primeira onda provou isso mesmo. Nic apanhou uma boa esquerda e deu o mais longo tubo do dia para receber a nota de 9.33. A partir daí Von Rupp só teve de gerir a sua liderança e mesmo o veterano Pancho Sullivan não conseguiu melhor do que o segundo lugar.

Nicolau passou assim para o heat 7 do round de 64, contra Taylor Knox, Ricardo dos Santos e Koa Rothman. Podes acompanhar tudo em directo a partir desta noite (hora portuguesa) AQUI! Go NIC!!!

Comentários