A época competitiva está quase a chegar ao fim mas um dos impressionantes eventos do todo o calendário da WSL ainda está por se realizar, o Nazaré Challenge.

O período de espera deste evento começou a 1 de Outubro e terminava a 31 de Março de 2019 mas este big wave spot é um dos mais consistentes do planeta e prova não terá de esperar até ao fim do ano para se realizar. Na verdade, nem até ao fim da semana já que é na próxima sexta-feira, dia 16 de Novembro, que esta etapa do Big Wave Tour se realiza.

Foi hoje dado o call oficial o que significa que os big wave riders que ainda não estão em Portugal já estão a caminho. Entre eles está um número recorde de portugueses, seis competidores, todos eles com potencial de dar cartas no evento. A João Macedo, Alex Botelho, Hugo Vau, Nicolau Von Rupp e António Silva, todos eles competidores com experiência nesta prova, junta-se um newcomer, João Guedes!

Além dos portugueses estará em prova a “nata” do Big Wave Riding, Billy Kemper, Kai Lenny, Ian Walsh, Makuakai Rothman, Lucas Chianca, Jamie Mitchell, Tom Lowe, Greg Long, Natxo Gonzalez, Will Skudin, Grant Baker, Nathan Florence, Jojo Roper, Russell Bierke, Rodrigo Koxa e mais 3 wildcards atribuídos pelo comissário do Tour.

As condições batem certo para sexta-feira e tudo aponta para condições épicas. Não percas toda a acção a partir das 8 da manhã no local ou online AQUI!

 

Comentários