O HIC Pro, prova QS 3.000 realizadas em Sunset, Havai, tem um dos períodos mais longos entre as prova do circuito de qualificação devido à inconsistência das ondas no North Shore de Oahu.

Uns dias mais cedo já Pedro Coelho tinha participado no round 2 desta prova, mas foi eliminado. Também Miguel Blanco se encontrava no round 2 mas por estar numa das últimas baterias da fase teve de esperar para voltar a competir. Quando a prova voltou Miguel foi bem sucedido, tendo passado em segundo numa bateria atrás do havaiano Ian Gentil. Com notas de 3.57 e 4.13 Blanco bateu Adin Masencamp e Makai McNamara.

Em destaque neste dia, já no round 3, estiveram Soli Bailey, Jorgann Couzinet e Barron Mamiya, que venceram as suas baterias com grande vantagem para os seus adversários. Outro destaque foi Dusty Payne que, depois de quase perder a vida a surfar em Pipe, passou a maior parte do ano em fisioterapia mas começou o seu regresso também com uma vitória.

Mais uma vez a prova não chegou à bateria de Miguel Blanco, que terá de esperar pelo próximo dia de prova para defrontar Jake Marshall, Hiroto Ohhara e O’Neill Massin no heat 15 do round 3. Acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.