Miguel Blanco no Pro Junior de Jeffreys Bay

publicado há 2 anos por 0

MIGUEL-BLANCO-PRO-JUNIOR

Foi bem visível a ausência de Miguel Blanco no Allianz Sintra Pro, mas foi por uma boa razão. Miguel estava fora da disputa pelo título da Liga MOCHE por isso não deve ter sido difícil de abdicar da etapa da Praia Grande para surfar numa das melhores direitas do mundo.

Blanco arrancou para Jeffreys Bay para trabalhar nos seus carves e conhecer esta onda de nível mundial. O momento que escolheu para viajar para a mítica onda não poderia ter sido melhor, já que está a disputar o line up com os melhores surfistas do mundo, os membros do WCT.

O ex-líder do circuito Pro Junior Europeu tem passado muitas horas na água a mostrar nas sessões de free surf que é um dos melhores surfistas do mundo da sua idade. E agora vai fazê-lo em competição também pois vai acontecer em simultâneo com o WCT uma etapa do Pro Junior a contar para o ranking do circuito dessa região, o Billabong Junior Series presente by BOS.

Será uma oportunidade não só de mostrar ao mundo o seu surf, o que poderá ajudar a arranjar a um novo patrocínio, e ainda passar algum tempo a surfar Jeffreys só com mais 3 surfistas na água. Blanco não será o único estrangeiro no evento uma vez que estão no local outros grandes surfistas de outros pontos do planeta como Josh Moniz (Havai), Griffin Collapinto e John Mel (EUA) e alguns australianos. Também em prova está o vencedor dos trials do WCT, Slade Prestwich, que é um forte candidato à vitória. Acompanha a evolução desta prova AQUI!

 

2 Waves at JeffreysDuas ondas minhas aqui em Jeffreys! Amanhã começa o Pro-Junior Sul Africano em que eu vou participar. #ItsOn // 2 waves from Jeffreys! Tomorrow is the first day of the South African Pro Junior that i’m competing in. Can’t wait!!!Filmed and edited by: Nuno Dias

Posted by Miguel Blanco on Sunday, July 12, 2015

Comentários