Medina recebe os vencedores globais do Rip Curl GromSearch na sua praia

publicado há 2 anos por 0

GABRIEL-MEDINA-RIP-CURL-GROMSEARCH-MARESIAS

A Praia de Maresias, situada no litoral de São Paulo, recentemente ficou mais conhecida por ser o “berço” do actual campeão mundial da WSL, Gabriel Medina.

É aí que se vai realizar a finalíssima da edição de 2015 do Rip Curl GromSearch, uma prova que vai receber os vencedores de diferentes regiões à volta do mundo, incluindo a Austrália, EUA, Chile, Nova Zelândia, Indonésia, Europa, e claro, Brasil.

E o anfitrião destes talentosos surfistas, que irão disputar este título, será o próprio Medina. Gabriel foi campeão deste evento em 2010, quando foi realizado em Bells Beach, Austrália, em conjunto com a etapa do WCT que acabou por ser a sua primeira presença nesse circuito.

Sobre o facto de se realizar na sua praia Medina comentou o seguinte: “Estou muito feliz por saber que a Rip Curl escolheu Maresias para a final. Partilhar o meu pico com estes surfistas terá muito significado para mim.”

Maresias é conhecido por ter algumas das melhores ondas do Brasil incluindo, no dia certo, bons tubos. A janela de 6 dias do evento garantirá que os Groms terão excelentes condições para competir.

Este campeonato será realizado entre 28 de Abril e 3 de Maio!

Comentários