Chegou ao fim uma importante prova para surfistas sub12, sub14 e sub16 realizada em Duranbah, NSW, Austália. O Occy Groms Comp que, como o nome indica, é organizada por um dos maiores ícones do surf a nível mundial, este ano teve cores portuguesas nas fases finais.

O surfista da Caparica, Martim Paulino, esteve em destaque desde a primeira fase, tendo feito a melhor nota do round 1. Martim surfou muito bem a caminho dos quartos de final, sendo eventualmente eliminado nessa fase.

Sobre a sua prestação, Paulino comentou o seguinte: “hoje senti que podia fazer melhor, mesmo assim estou satisfeito com a minha prestação. Foi bom competir em DBah é realmente uma grande prova para o ano quero voltar. Agora é pensar na próxima prova, que começa no próximo sábado“.

Martim Paulino segue agora para Lennox Head onde vai participar no Skullcandy Pro Junior uma Pro Junior de 1.000 pontos em que o português será o único participante fora da Austrália/Nova Zelândia. Acompanha a evolução desta prova entre 15 e 18 de Julho AQUI!

 

Comentários