Mais um dia sem competição em Lacanau

publicado há 4 anos por 0

Sooruz-Lacanau-Pro-Day-4

Lacanau voltou a acordar sem ondas e por isso mesmo a organização do Sooruz Lacanau Pro decretou mais um dia sem competição. As boas notícias é que se prevê swell para amanhã, Sábado!

Assim, os portugueses em prova em Lacanau, Zé Ferreira, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Marlon Lipke e o luso-germânico Nicolau Von Rupp, irão ter mais um dia de descanso antes de voltarem a vestir a lycra de competição deste WQS de 5 estrelas.

Uma vez que se espera uma subida bastante significativa do mar para Sábado (ondas de um metro sólido), o call será feito bem cedo, às 7 da manhã (6 da manhã em Portugal) para se iniciar então o round 64.

Como certamente te lembras, Zé Ferreira vem desde o heat 1 a espalhar surf de alta qualidade, sendo o único português em Lacanau que fez este percurso até este round. Já Frederico Morais passou um heat de forma brilhante – com a melhor média do evento até agora – pois entrou directo no round 3 devido ao seu seeding.

Assim, Morais e Ferreira encontram-se agora com os restantes três portugueses no round 64, onde estes últimos estão devido ao seu seeding, no caso de Marlon e Nicolau, e, no caso de Ribeiro, devido a ter sido vice-campeão Pro Junior Europeu o ano passado, o que lhe deu um wildcard para este round.

Não te esqueças que podes assistir ao tudo ao vivo aqui e que os heats dos portugueses são os seguintes:

Heat 2: Joan Duru (FRA), Chris Friend (AUS), Leandro Usuna (ARG), Jose Ferreira (PRT)
Heat 7: Charles Martin (GLP), Marlon Lipke (PRT), Ian Gouveia (BRA), Diego Mignot (FRA)
Heat 13: David Do Carmo (BRA), Gavin Gillette (HAW), Frederico Morais (PRT), Nicolas Remi (FRA)
Heat 14: Vincent Duvignac (FRA), Nic Von Rupp (DEU), Mateia Hiquily (PYF), Nobuyuki Osawa (JPN)
Heat 16: Willian Cardoso (BRA), Vasco Ribeiro (PRT), Nomme Mignot (FRA), Halley Batista (BRA)

 

Comentários