O fim do Ballito Pro foi decisivo para completar a grelha de heats do Corona Open J-Bay. Por definir estavam três vagas, que acabaram por ficar para o sul africano mais bem classificado no ranking QS, o “internacional” mais perto do topo do ranking e para um surfista escolhido pela organização.

Beyrick De Vries foi o melhor local na prova, terminando em 9º lugar, o que lhe permitiu uma subida de 35 lugares no ranking, superando assim Adim Masencamp para garantir a sua primeira presença numa etapa do CT. O francês Jorgann Couzinet ficou em 3º lugar na prova, passando para segundo lugar do ranking, ficando assim com outra vaga, enquanto que ao contrário do que se esperava, não será Ethan Ewing quem estará no evento mas sim outro ex-top do Championship Tour, o estiloso Michael February.

O Corona Open J-Bay terá início no dia a partir do dia 9 de Julho, fica atento às novidades não só para assistir ao evento mas também para participar na através da Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong”.

Heats do round 1
Heat 1: Gabriel Medina x Joan Duru x Frederico Morais
Heat 2: Ítalo Ferreira x Peterson Crisanto x Soli Bailey
Heat 3: Kanoa Igarashi x Jesse Mendes x Adriano de Souza
Heat 4: Jordy Smith x Caio Ibelli x Jorgann Couzinet
Heat 5: Kolohe Andino x Yago Dora x Beyrick De Vries
Heat 6: Filipe Toledo x Adrian Buchan x Wildcard
Heat 7: Julian Wilson x Deivid Silva x Jadson André
Heat 8: Conner Coffin x Willian Cardoso x Ezekiel Lau
Heat 9: Ryan Callinan x Michael Rodrigues x Ricardo Christie
Heat 10: Kelly Slater x Jeremy Flores x Sebastian Zietz
Heat 11: Michel Bourez x Owen Wright x Jack Freestone
Heat 12: Wade Carmichael x Seth Moniz  x Griffin Colapinto

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Para disputar os prémios das etapas tens de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 80 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 300 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;
Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler AQUI! Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

Comentários