Liga MOCHE regressa a Sintra na próxima semana

publicado há 10 meses por 0

ALLIANZ-SINTRA-PRO-2016

A disputa pelos títulos nacionais de surf continua já na próxima semana na Praia Grande de Sintra com o Allianz Sintra Pro, quarta etapa da Liga MOCHE 2016, a principal competição nacional de surf. Entre os dias 3 e 5 de Junho, os melhores surfistas estarão então numa das praias emblemáticas do Verão português para disputar a vitória e cumprir as suas ambições.

Com três vencedores diferentes em três etapas já realizadas, o Allianz Sintra Pro assume especial preponderância na categoria masculina e pode assinalar definitivamente quem são os favoritos ao título da Liga MOCHE 2016. Já na categoria feminina, o Allianz Sintra Pro marca o início da segunda metade do ano e o estreitar das concorrentes ao título nacional. O Allianz Sintra Pro será ainda o derradeiro momento de treino competitivo em praias nacionais para os surfistas portugueses que se preparam para uma atarefada temporada de competição internacional durante os meses de Verão.

Para Rui Pereira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, “É uma honra para Sintra receber pelo segundo ano consecutivo o “Allianz Sintra Pro”, quarta das cinco etapas da edição de 2016 da Liga Moche, competição que consagra os campeões nacionais de Surf. Após a recente intervenção efectuada pela Autarquia, a Praia Grande reúne mais e melhores condições para a realização de grandes eventos desportivos, pelo que estamos convictos que será uma grande jornada de Surf. Esperamos por todos vós nos dias 3,4 e 5 Junho”.

Já Samuel Carvalho, Brand Manager do Moche, realça que “Numa altura desafiante para os atletas do team MOCHE, chegamos à quarta e penúltima etapa da Liga MOCHE, na Praia Grande, uma prova decisiva para as ambições dos nossos surfistas. Como sempre vamos marcar presença em força nesta praia de Sintra, uma localização histórica para a nossa empresa, pois foi o local onde se realizou, pela primeira vez, em 1997, uma transmissão mundial via Internet de um campeonato de surf. E isto com o envolvimento pioneiro da PT, que acreditou no projecto e disponibilizou as infra-estruturas para esse momento histórico. Quase 20 anos depois é a fibra óptica da PT que permite levar com toda a qualidade a transmissão da Liga MOCHE a todo o país, seja através da TV, no MEO Kanal 202020, seja através do webcast dedicado, em liga.moche.pt”.

Um dos momentos altos do Allianz Sintra Pro será a coroação dos campeões da Allianz Triple Crown, troféu interno da Liga que irá premiar os surfista masculino e feminino que melhores resultados alcançarem no conjunto das três etapas com naming sponsor Allianz.

“Este é o 4º ano consecutivo que apoiamos a Liga nacional de surf dando naming a 3 etapas. O sucesso do Allianz Triple Crown comprova que fizemos uma escolha acertada. Poder ter os melhores surfistas nacionais a disputar um troféu com o nosso nome é mais uma das razões pela qual decidimos usar o surf para imprimir uma nova dinâmica à marca Allianz e para chegar a um público-alvo mais jovem” explica José Francisco Neves, Director de Market Management e Comunicão da Allianz Portugal.

(A etapa de 2011 da Liga na Praia Grande)

Comentários