Keoni Lasa vence Matta Game ON 2017

publicado há 2 semanas por 0

KEANO-LASA-VENCE-MATTA-GAME-ON

Decorreu durante o Caparica Primavera Surf Fest um special event dedicado a surfistas com 13 anos ou menos. Esta prova era reservada a convidados e juntou 16 surfistas de países como a Itália, França, Espanha, Holanda e Portugal.

Realizado em ondas de meio metro, estes jovens surfistas estavam claramente inspirados pelo nível de surf que assistiram nas provas Caparica Pro (QS e Pro Junior da WSL), mostrando um nível de surf muito acima do que espera neste escalão etário.

No final foi o basco de 11 anos, Keoni Lasa, que venceu a final com uma média de 12.80, batendo o português Rodrigo Chaves (2º), o francês Hugo Le Foll (3º) e Alvaro De La Fuente de Espanha (4º).

matta-game-on

Os dois primeiros classificados, Keoni e Rodrigo, ganharam como prémio sessões de treino com um dos treinadores mais bem referenciados da europa, o ex-campeão europeu, Didier Piter. Já Hugo Le Foll ficou com o contrato de patrocínio da MATTA Shapes, um prémio que vai contribuir para que tenha grandes pranchas para continuar a evoluir como surfista!

Resultados finais:
1º – Keoni Lasa
2º – Rodrigo Chaves
3º – Hugo Le Foll
4º – Alvaro de la Fuente

MATTA GAME ON Expression Session:
Melhor manobra – Brando Giovannoni
Melhor onda: Hugo Le Foll
Melhor claim: Rodrigo Chaves
Melhor wipeout: Hugo Le Foll
Melhor salto para fora da onda: Valerio Funari
Primeiro na remada: Francisco Queimado

O MATTA GAME ON foi apoiado por:
Caparica Primavera Surf Fest, Câmara Municipal de Almada, Didier Piter Surf Coaching, Creatures of Leisure, Absorvit, SurfSkate, Wetty Wetsuits, Underground SurfSpot, Ocean Sunglasses and PalyStation.

Comentários