Kemp e Antunes nas meias no Volcom TCT em Trestles | Dia 1

publicado há 2 anos por 0

volcom-tct-trestles-dia-1-2015

Depois de dois dias de prova em Newport Beach e mais alguns de pausa o Volcom Totally Crustaceous Tour passou para Lower Trestles. Trestles é uma conhecida pelo seu potencial para fazer surf high-performance, sendo um privilégio para quem tem a oportunidade de a surfar, mais ainda com apenas três surfistas na água.

Os portugueses qualificados para o Volcom Totally Crustaceous Tour, João Moreira, Afonso Antunes e Camilla Kemp, aproveitaram bem a qualificação para a finalíssima mundial deste evento, passando os seus heats em Newport.

Já em Trestles Camilla e Afonso voltaram a vencer. Kemp venceu o seu heat dos quartos de final contra uma havaiana, uma japonesa e uma californiana, garantindo assim uma vaga nos quartos de final, onde venceu novamente o seu heat.

Na categoria SquidFish (Sub12) Antunes também venceu mais um heat, garantindo uma vaga nas meias-finais com uma das melhores médias da sua categoria. Do outro lado da grelha encontra-se um surfista que deverá ser o seu grande adversário a caminho da vitória (caso ambos cheguem à final), o havaiano de Maui, Jackson Bunch.

Infelizmente não foram só boas notícias neste dia de prova. O surfista de Carcavelos, João Moreira, é um dos mais prometedores talentos do nosso país mas não conseguiu avançar para os quartos de final, ficando assim eliminado da prova na categoria JuniorFish

A categoria rainha desta prova é a ProAMFish, na qual Griffin Colapinto, Miguel Tudela e Yago Dora têm sido os grandes destaques e são sérios candidatos à vitória.

Heats com surfistas portugueses:

Meias-finais SquidFish
Heat 1
| Brayden Burch x Kai Martin x Afonso Antunes x Bryan Huckabee

Meias-finais GirlFish
Heat 1 |
Camilla Kemp x Shelby Detmers x Alyssa Spencer x Ashley Held

Acompanha este evento AQUI!

Comentários