Kemp, Antunes e Moreira seguem em frente no Volcom TCT | Dias 1 e 2

publicado há 2 anos por 0

VOLCOM-TCT-2015-DIA-2

Já começou a finalissíma do Volcom Totally Crustaceous Tour, realizada na Califórnia. Este tipo de eventos da Volcom (que começaram com o conhecido Rumblefish) são conhecidos por ser dos mais divertidos eventos de surf mas também altamente competitivos.

Para chegar a este evento os surfistas têm de se destacar na sua área e este ano a representar o nosso país e a Europa estão três portugueses. Camilla Kemp (categoria feminina), João Moreira (Sub16) e Afonso Antunes (Sub12) terminaram no top3 das suas categorias na final Europeia e assim carimbaram os seus passaportes para competir na Califórnia.

O evento começou em Newport Beach, reduzindo assim o grupo global de convidados que irão competir numa das melhores ondas do mundo, Lower Trestles.

E como seria de esperar a “turma” lusa já está garantida em Lowers. Afonso e Camilla passaram duas fases para garantir a sua qualificação e João Moreira também o conseguiu ao passar o seu primeiro heat. O trio aguarda agora mais uns dias para competir novamente.

Também presentes nesta prova estão surfista do Havai, Japão, Austrália, Equador, Brasil, Panamá, México, França e muitos outros países e os destaques vão para nomes já bem conhecidos como Yago Dora, Gabriel André, Miguel Tudela, Seth Moniz,  Ian Gentil, Griffin Colapinto e muitos outros.

Acompanha a prestação dos portugueses no Volcom TCT AQUI!

Comentários