Kathleen Barrigão termina em 3º lugar no longboard feminino no Caparica Primavera Surf Fest | Dia 6

publicado há 1 mês por 0

Kathleen-BarrigAO-EM-3-LUGAR-NO-LONGBOARD-FEMININO

Ao fim do algumas centenas de heats foram definidos os últimos de 6 campeões nas provas WSL intregradas no Caparica Primavera Surf Fest.

Teresa Bonvalot foi a primeira a levantar a taça, na categoria Pro Junior feminina, seguida de Justine Dupont na prova QS feminina, uma categoria onde a portuguesa Carol Hnerique ficou em segundo lugar. No Pro Junior masculino não houve qualquer surfista português na final, que foi vencida por Theo Julitte. Já Gony Zubizarreta “levou” a etapa QS masculino, roubando a taça nos momentos finais das mãos de Vasco Ribeiro, que acabou em segundo lugar.

Para o último dia ficaram as categorias de longboard, masculino e feminino. Em prova estavam ainda dois competidores lusos, Diogo Gonçalves e Kathleen Barrigão. Diogo terminou em 7º lugar da geral, enquanto que Rodrigo Sphaier venceu a final, seguido de Antoine Delpero (2º classificado), Edouard Delpero (3º classificado) e Emilien Fleury (4º classificado).

Na categoria feminina Justine Dupont era a grande favorita mas foi superada por Alice Lemoigne, que ficou com a vitória enquanto que Kathleen Barrigão terminou em 3º lugar e Emily Currie em 4º lugar.

O tour segue agora para o Santa Cruz Pro, uma etapa QS 3.000 que se realiza entre 25 a 30 de Abril.

 

Comentários