Júnior João Moreira candidata-se à temporada III do MOCHE Winter Waves

publicado há 1 ano por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-3-Joao-Moreira

E a onda que submeteu é na praia onde cresceu (e cresce), Carcavelos!

É mais do que sabido que Carcavelos é um dos melhores beach breaks do país, principalmente quando se trata de condições tubulares. Infelizmente estes dias não são uma constante e, por Inverno, é difícil ter mais do que uma mão cheia de condições que podemos chamar de épicas.

Mas, mesmo em dias menos bons (que os épicos), a praia mais urbana do país mostra muitas vezes parte do seu potencial, e o o conhecimento local ajuda a encontrar as gemas certas nestes dias. Por isso não nos admirámos que a onda que o júnior João Moreira nos enviou para esta terceira temporada do MOCHE Winter Waves, o maior evento de surf online realizado em águas portuguesas e que procura a Melhor Onda deste Inverno, fosse em Carcavelos e que essa fosse de um tubo!

João Moreira fica assim habilitado a vencer os 1500 euros de prémio (mais 250 para o camera man, neste caso o seu pai). Para tal acontecer, o júri terá de votar nesta onda como a melhor de todas as submetidas, e tu fazes também parte do painel de júri.

É por o voto colectivo do público contar para as contas finais que tens de ir já a onfire.surf/mochewinterwaves e votar em quanto é que esta onda do João Moreira vale para ti, usando a escala de uma a dez estrelas. Aproveita também para ver e votar nas restantes ondas já submetidas caso ainda não o tenhas feito.

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(João Moreira | Carcavelos | 24 Janeiro 2016 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

 

Comentários