A partir de hoje e durante os próximos dias poderás ver uma pequena entrevista a cada um dos eleitos para o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl. José Gregório, o primeiro eleito na categoria Soul Surfers, inaugura esta série de mini-entrevistas.

Como sabes, os eleitos  para o evento que irá decidir quem é o melhor tuberider em Supertubos épico já foram divulgados. Essa escolha foi feita pelo público a partir de uma lista de surfistas que estava dividida em três categorias: Competidores, Free Surfers e Soul Surfers.

O evento já se encontra no seu período de espera (que vai de 13 de Fevereiro a 13 de Março) e a qualquer momento poderá acontecer, bastando para isso que Supertubos, Peniche, apresente as condições ideais, pelo que todos os eleitos estão em alerta vermelho à espera da chamada.

Decidimos fazer uma pequena entrevista a cada um dos eleitos as quais serão divulgadas de acordo com o ranking pelo qual foram escolhidos dentro de cada categoria. José Gregório, ex-campeão nacional, competidor reformado e sem dúvida nenhuma um dos melhores tuberiders do país, foi o primeiro eleito pelo público para a categoria de Soul Surfers. Aqui ficam as suas respostas às nossas cinco perguntas:

O que significa para ti ser eleito para o Moche Capítulo Perfeito? Acima de tudo ainda fico orgulhoso, pois o público ainda acredita em mim depois de seis anos fora da competição. Por outro lado, poder surfar os Super só com quatro amigos é sempre lindo.

O que pensas deste tipo de formato? Acho interessante o sistema de votos que envolve mais o público, mas por outro lado pode trazer algumas pequenas injustiças. Também gosto da haver um período de espera pelas melhores condições. Só espero que o julgamento esteja a altura. Tubos são muito difíceis de julgar se não estivermos à vontade.

Fizeste algum tipo de campanha? Nada.

Quem foi, para ti, a maior surpresa na lista final dos surfistas eleitos? Há dois ou três que só lá chegaram pedindo muito votos, porque tenho a certeza que o público em geral não votava neles. Por outro lado, penso que um tube rider como o Paulo do Bairro ficar de fora não é justo. Dos mais velhos é dos poucos que sabe entubar bem de front e de backside.

Achas que há algum nome que deveria ser obrigatório estar presente e não está? O Paulo, como disse atrás.

O próximo entrevistado será o segundo rankeado na categoria Soul Surfers, o surfista e exímio tuberider da Praia Grande, e quanto a nós sem dúvida a maior (e agradável) surpresa dos eleitos deste ano, Manuel Cotta.

(vídeo de José Gregório sobre Moche Capítulo Perfeito)

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.