Ian Gouveia imparável em Marrocos | Dia 2

publicado há 8 meses por 0

ian-gouveia-imparavel

O segundo dia do Quiksilver Pro Casablanca teve ondas mais desordenadas e maiores e a prova avançou pouco. O surfista do dia foi sem qualquer dúvida o brasileiro Ian Gouveia, que venceu a etapa passada e fez a final da anterior. O filho do mítico Fabio Gouveia tem pontuações baixas para descartar, e com notas de 10 e 9.70, obtidas graças ao seu backside afiado, provam que poderá perfeitamente juntar os 1.500 ao seu somatório.

Entre os portugueses Miguel Blanco foi o mais forte, chegando a liderar o seu heat durante algum tempo. Na sua última onda o brasileiro Thiago Guimarães passou para a frente mas mesmo assim Miguel conseguiu um sólido segundo lugar.

Frederico Magalhães também passou o seu heat, atrás de Deivid Silva, enquanto que Pedro Coelho, na bateria anterior, não se encontrou com as condições e foi eliminado, tal como o surfista da Ericeira “Neco” Pyrrait, algumas baterias mais cedo.

Pelo segundo dia consecutivo tanto Pedro Henrique como as competidoras da prova feminina tiveram dia de folga, mas todos devem competir no próximo dia de prova.

Acompanha os resultados em directo AQUI!

Heats com surfistas portugueses
Round 2
Heat 11 | Pedro Henrique x Paul Cesar Distinguin x Vehiatua Prunier x Bruno de Andrade Maia
Round 3
Heat 5 | Thiago Guimarães x Lucas Silveira x Lliam Mortensen x Frederico Magalhães
Heat 8 | Miguel Blanco
Jackson Baker x Rafael Teixeira x Deivid Silva

Prova feminina
Round 1
Heat 6 | Camilla KempMelanie Giunta x Mariana Assis x Lee-Ann Curren
Heat 7 | Carol Henrique x Ashlee Spence x Denver Young x Ninon Mattei

Comentários