Henrique e Eduardo eliminados no Red Nose Pro15 | Dia 2

publicado há 2 anos por 0

RED-NOSE-PRO15-DIA-2

As ondas melhoraram bastante no segundo dia do Red Nose Pro15 Florianópolis SC, mas os resultados não foram muito positivas para a “armada lusa”.

O dia até começou bem para os portugueses, com uma vitória de Nicolau Von Rupp sobre Weslley Dantas, Messias Felix e Johnny Norris. O surfista da Praia Grande foi quem fez menos ondas, e apenas duas delas tinham potencial, mas chegou para fazer notas de 5.6 e 6.2 e avançar.

Eduardo Fernandes competiu pouco depois e apesar de fazer notas semelhantes às de Von Rupp, foi eliminado. Os seus adversários Ian Crane e Francisco Bellorin fizeram notas excelentes e deixaram-no eliminado juntamente com Jean da Silva.

Pedro Henrique já estava no round 2 da prova e ficou muito perto de passar o heat, perdendo a precisar de uma nota de 5.08. O vencedor do heat foi Hiroto Ohhara, na sua melhor exibição desde quando venceu o US Open, mais cedo este ano. Entre Henrique e a qualificação estavam Hizunome Bettero e Rafael Seixas, que ficaram em 2º e 3º.

Em prova mantêm-se Zé Ferreira e Nicolau Von Rupp, ambos qualificados para o round 2. Acompanha o resto da prova em directo AQUI!

Round 2
Heat 16 | Michael Rodrigues x Marco Fernandes x Mateus Navarro x Zé Ferreira
Heat 20 | Dion Atkinson x Medi Veminardi x TBD x Nicolau Von Rupp

Comentários