Heats do Rip Curl GromSearch

publicado há 3 anos por 0

Rip-Curl-Grom-Search-Heats

Começa amanhã, dia 25 de Abril na Costa da Caparica, e os heats já estão definidos!

O Rip Curl Grom Search presented by POSCA está de volta a Portugal, à Europa e ao Mundo! Este é um formato que pretende encontrar o melhor surfista, até 16 anos, europeu e que foi criado pela Rip Curl em 1999 na Austrália.

Com etapas em vários países europeus, como Espanha, França, Holanda, Reino Unido e, obviamente, Portugal, os dois melhores surfistas sub 16 masculinos e femininos de cada país irão participar numa grande final algures na Europa! Os vencedores desta grande final europeia irão depois representar o velho continente na final mundial do Grom Search e que este ano será “algures” um destino de surf de sonho algures no mundo!

De relembrar que surfistas como Medina, Matt Wilkinson, Owen Wrigth, Stephanie Gilmore ou Alana Blanchard foram alguns dos vencedores do Grom Search mundial no passado!

E estas são mais do que razões para os melhores suristas sub16 portugueses se aplicarem ainda mais pois poderão ver aqui o início da sua carreira internacional potenciada!

Os heats para esta primeira etapa portuguesa do Rip Grom Search presented by POSCA já estão definidos para os vários escalões e são esses que podes ver no final da notícia! O check in está marcado para as 8:30h de amanhã (25 de Abril) sendo que a competição terá início às 9H com a categoria sub16 na praia do CDS.

Vários nomes dos melhores suristas dsub16 estarão presentes como Luis Perloiro, Vasco Mónica, Francisco Almeida, Jácome Correia entre vários outros!

Entretanto, além da competição em si, cada etapa do Grom Search terá uma grande oferta de diversão na praia: surfistas profissionais, shapers e treinadores vão estar presentes para dar conselhos às novas gerações, haverá test centers de pranchas e equipamentos – como os novos modelos de fatos, acessórios, fatos de banho Mirage -, e, finalmente, um artista POSCA estará presente a pintar uma prancha, bonés oficiais do evento, e a ajudar os miúdos a expressar o seu talento artístico.

Podes saber mais informações sobre o Grom Search em ripcurl.eu/gromsearch ou através do Facebook!

Heats-Grom-Search-Caparica-2014-v2

Comentários