Heats definidos para Allianz Algarve Pro

publicado há 3 anos por 0

Liga-MOCHE-Hetas-Allianz-Algarve-Pro

Descobre quem vai com quem no primeiro round da quarta etapa da Liga MOCHE!

Começa amanhã, sexta-feira, e se os melhores surfistas nacinais já estão praticamente todos em terras algarvias – a praia da Bordeira recebeu intensas sessões de free surf neste primeiro dia de pré-evento -, só agora saberão com quem vão competir no Allianz Algarve Pro, quarta etapa da Liga MOCHE e que decorre de sexta-feira a Domingo (de 6 a 8 de Junho) na praia do Amado.

As previsões continuam a mostrar um sólido swell para Sábado e Domingo sendo que na sexta-feira também não faltarão ondas para se inicar a competição! Os ventos serão melhores neste primeiro dia, pelo que as ondas apesar de mais pequenos deverão estar perfeitas, sendo que Sábado e Domingo já se prevêm ventos mais fortes do quadrate sul e oeste.

Além dos nomes “habituais”, destacando-se o de Vasco Ribeiro, actual número um e vencedor da etapa da Ariceira e do Porto, de Frederico Morais (vencedor da primeira etapa na Costa da Caparica), assim como Zé Ferreira, Tomás Fernandes, Ruben Gonzalez, Eduardo Fernandes, Francisco Alves, Miguel Blanco e Justin Mujica (que fazem o actual top 10 da Liga MOCHE), estarão presentes outros grandes nomes do surf português como Nicolau Von Rupp, Gony Zubizarreta, João Guedes, Filipe Jervis, João Kopke, Pedro Boonman, entre outros.

De destacar os nomes dos algarvios habitués da Liga MOCHE como Marlon Lipke, Miguel Mouzinho, os gémos Guichards, João Mealha ou Paulo Alves Almeida. Mas, sendo esta etapa no Algrave, temos uma série de nomes menos habituais na Liga MOCHE tal como o dos locais Alex Botelho, Leo Belime e Ricardo Costa, todos eles wildcards!

Esta etapa será crucial na decisão do título que tem Vasco Ribeiro na frente com duas vitórias e Frederico Morais logo atrás com uma vitória. Caso Vasco vença, será dificil tirar-lhe o título e caso Morais vença a luta será praticamente a dois na última etapa. Por outro lado, se ambos estes surfistas tirarem um mau resultado, nomes como Zé Ferreira, Tomás Fernandes, Ruben Gonzalez, Eduardo Fernandes e Francisco Alves, entre outors, poderão fazer um ataque ao título nacional sendo que, além de se darem bem nesta etapa terião obrigatoriamente de o fazer na última.

Com tudo preparado para o grande arranque de mais uma etapa da Liga MOCHE de 2014 – o primeiro call será dado às 9 da manhã -, o staff da ONFIRE está também já in loco e preparado, como sempre, para no final de cada dia te fazer um resumo especializado de tudo o que aconteceu aqui no site da ONFIRE (e durante o dia nas nossas redes sociais, Instagram e Facebook).

Já no feminino temos também a presença dos grandes nomes, Teresa Bonvalot, Camilla Kemp, Constança Coutinho, Keshia Eyre, Carina Duarte e Ana Sarmento entre outras.

Se quiseres assistir a tudo ao vivo podes ver a transmissão em direto no MEO Kanal 202020, www.liga.moche.pt ou na app mobile Surf MOCHE.

Entretanto podes consultar todos os heats masculinos e femininos já de seguida.

Heats-Algarve-v2

 

Comentários