Guilherme Ribeiro em destaque no Esperanças do Porto

publicado há 3 anos por 0

Esperancas-Porto-2014

Acabou por ser Leça da Palmeira que recebeu a terceira etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças powered by O’Neill!

Foi neste fim de semana, dias 24 e 25 de Maio, que se realizou a terceira etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças powered by O’Neill, mas a prova acabou por passar da Praia Internacional do Porto para Leça da Palmeira devido à falta de ondas no “palco” principal.

Com ondas a rondar o meio metro sólido no primeiro dia e meio metro no segundo, e com boas condições da parte da manhã em ambos os dias, alguns dos melhores júniores com menos de 18 anos disputaram a vitória pela terceira etapa deste circuito que lhes é dedicado.

O grande destaque desta etapa acabou mesmo por ser o jovem Guilherme Ribeiro que venceu no escalão sub 12 e ficou em segundo lugar nos sub 14. Atrás de si, nos sub 12, ficaram Afonso Antunes (filho do emblemático João Antunes), José Maria Bruschy em 3º e João Garcia em 4º.

Já no escalão sub 14, Dylan Grone saiu vitorioso, Guilherme Ribeiro foi, como dito, segundo, e em terceiro e quarto lugares ficaram Gonçalo Magalhães e Salvador Couto.

Nos sub 16 a vitória foi para o açoriano Jácomo Correia, seguido de Arran Stong em segundo, Luis Perloiro em terceiro e, em quarto lugar, Vasco Mónica.

Nos sub 18, Guilherme Fonseca levou o “caneco”, seguido de Lourenço Alves, do local Tomás Ferreira e, em quarto, Francisco Duarte.

Já nas girlz, Mariana Garcia venceu, e Mariana Rocha Assis, Inês Bispo e Rita Brito foram 2ª, 3ª e 4ª classificadas.

A próxima etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças powered by O’Neill irá acontecer em Peniche nos dias 14 e 15 de Junho, e as duas últimas acontecerão na Praia do Amado de 6 a 7 de Setembro e em Carcavelos de 11 a 12 de Outubro.

 

 

Comentários