Gonzalez, Ferreira e Blanco eliminados no Brasil

publicado há 2 anos por 0

oceano-santa-catarina-pro-14-dia-5

A última etapa de 6 estrelas do ano, o Oceano Santa Catarina Pro14, não está a correr como se esperava. A organização debate-se com o problema da falta de ondulação, dificultando em muito a evolução da prova, o que também não facilita o trabalho dos competidores.

Foi a prova feminina, um WQS de 5 estrelas, que mais avançou e nesta fase apenas fica a faltar apenas definir uma vencedora. Coco Ho era a “top seed” do evento e fez valer o seu favoritismo, vencendo todos os seus heats a caminho da final. Previa-se que a sua adversária fosse Nikki Van Dijk, mas a australiana Keely Andrew tinha outro resultado em mente e derrotou-a nas meias finais man-on-man.

Na prova masculina apenas foi realizada a primeira fase, mas os três surfistas portugueses presentes nessa fase foram eliminados. Ruben Gonzalez foi o primeiro a perder, em quarto lugar a precisar de uma nota de 6.38. Poucos heats depois foi a vez de Zé Ferreira também ficar por aí, a precisar apenas de 4.11. O mesmo destino teve Miguel Blanco, que ficou a precisar de 7 pontos.

Ainda em prova, a aguardar o seu primeiro heat, está Frederico Morais, que aguarda o seu heat do round 2. Morais está no heat 23 desta fase e terá pela frente Ramzi Boukhiam, Caue Wood e Igor Moraes. Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários