Frederico Morais VS Julian Wilson no round 3 do Oi Rio Pro

publicado há 2 semanas por 1

Photos by Daniel Smorigo / WSL
Photos by Daniel Smorigo / WSL

Com o fim do round 2 do Oi Rio Pro, ficaram definidos os heats da fase seguinte, o round 3. Se a segunda fase é a mais dramática do evento, pois todos os derrotados ficam com um resultados que os obriga a “recuperar” terreno nas próximas etapas, a terceira é quando se começam a entrar nas fases onde estão os “bons” pontos.

Pela sua vitória sobre Jack Freestone, Frederico Morais ganhou uma vaga no round 3, onde terá a oportunidade de lutar por uma vaga nos oitavos de final do evento. O seu adversário é um dos mais perigosos surfistas do tour, Julian Wilson, no heat 11 da fase. Julian é o actual 16º do ranking e “on paper” o favorito para vencer a bateria, mas também Jack Freestone o era na fase anterior, e o que é certo é que Kikas é um surfista a não subestimar.

Neste momento, mesmo se não avançar mais um heat, Frederico já passou no ranking 4 surfistas que se encontram à sua frente. Aos seus 7.450 pontos junta-se mais 1.750, o que dá um total de 9.200 que são suficientes para passar Kelly Slater, Michel Bourez, Jack Freestone e Conner Coffin. À medida que for avançando poderá subir mais algumas posições, mas também terá que ter em conta os surfistas que vêm mais atrás no ranking, que poderão fazer o mesmo!

Acompanha o resto da prova em directo AQUI!

Heats do round 3
Heat 1: Adriano de Souza VS Ian Gouveia
Heat 2: Sebastian Zietz VS Wiggolly Dantas
Heat 3: Gabriel Medina VS Bede Durbidge
Heat 4: Joel Parkinson VS Jeremy Flores
Heat 5: Mick Fanning VS Connor O’Leary
Heat 6: John John Florence VS Yago Dora
Heat 7: Jordy Smith VS Jadson Andre
Heat 8: Caio Ibelli VS Adrian Buchan
Heat 9: Matt Wilkinson VS Josh Kerr
Heat 10: Filipe Toledo VS Kanoa Igarashi
Heat 11: Julain Wilson VS Frederico Morais
Heat 12: Owen Wright VS Nat Young

Comentários

  1. Pedro diz:

    Parabéns e boa sorte para o rd3!