Frederico Morais vence no round 4 do Ichinomiya Chiba Open

publicado há 8 meses por 0

FREDERICO-MORAIS-VOLTA-A-BRILHAR-NO-JAPAO

Depois de um lay day devido à falta de ondas o Ichinomiya Chiba Open voltou à água, mas não sem antes ter estado umas boas horas “on hold”. Quando o primeiro heat finalmente entrou na água as ondas tinham cerca de meio metro nos sets e as condições estava muito afectadas pelo forte vento on-shore.

Frederico Morais estava no heat 9 do round 4, que decorreu já na manhã de Portugal. Inicialmente foi um surfista que conhece bem, Mateia Hiquily, seu antigo companheiro de treinos, que dominou enquanto que o português demorou algum tempo a encontrar ondas com potencial. Mas quando descobriu a “valinha”, fez três ondas consecutiveis incríveis, recebendo 8.5, 8.1 e 8.4. Com duas dessas notas como “keepers” Morais destacou-se no primeiro lugar com a melhor média do dia, deixando Hiquily em 2º lugar, Nomme Mignot em 3º e Granger Larsen em 4º.

No último heat do round, e do dia, estava Nicolau Von Rupp que tinha como adversários Tanner Hendrickosn, Billy Stairmand e Nathan Hedge. Tanner e Billy conseguiram fazer uma nota de 8 pontos cada, e Nic respondeu com uma de 7 e um back up sólido (6.23). Ms no fim precisava de melhorar um pouco a sua segunda nota e não conseguiu sendo assim eliminado.

O round 5, onde está Frederico Morais, deverá ser amanhã, acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários