O oitavo dia de prova do Oakley World Pro Junior Championship voltou a ter ondas perfeitas em Keramas. O único português ainda em prova, Frederico Morais, mais uma vez brilhou num heat muito equilibrado contra Ítalo Ferreira.

Kikas fez apenas duas ondas, mas foram bem escolhidas e bem surfadas. Algumas batidas no lip e rasgadas foram suficientes para receber 7.17 dos júris e já mais perto do fim do heat Frederico usou a prioridade para fazer mais do mesmo e passar para a frente.

O surfista brasileiro, Ítalo Ferreira, andou muito perto mas na sua última onda precisava de mais uma ou duas secções boas para fazer a nota que precisava e perdeu. O marroquino Ramzi Boukhiam também surfou muito no heat seguinte e será o adversário de Morais no round seguinte.

Mas os grandes destaques do dia foram Andrew Doheny  e Jack Freestone. “Droid” Doheny repetiu a dose do dia antes e eliminou um dos favoritos, Keanu Asing. Já Jack “serviu” ao japonês Arashi Kato um bom tubo e um alley oop impressionante um pouco mais tarde e, por consequência, uma combinação.

O Oakley World Pro Junior Championship não recomeça esta noite (hora portuguesa), pois foi declardo lay day. Mas podes acompanhar tudo em directo quando a prova voltar AQUI!

Heats dos quartos de final:
QF 1: Ezekiel Lau (HAW) Wade Carmichael (AUS)
QF 2: Cooper Chapman (AUS) Andrew Doheny (USA)
QF 3: Jack Freestone (AUS) Connor Coffin (USA)
QF 4: Frederico Morais (PRT) vs. Ramzi Boukhiam (MAR)

(Destaques do oitavo dia de competição)

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.